Quer receber informações valiosas com as novas postagens! Cadastre seu email (é grátis)!

Não enviamos spam. Seu email está 100% seguro!

Como ganhar dinheiro ensinando idiomas – Veja 4 sites incríveis

Como ganhar dinheiro ensinando idiomas – Veja 4 sites incríveis

Como ganhar dinheiro ensinando idiomas? Veja abaixo 4 sites incríveis para você se inscrever e começar a ganhar dinheiro.

Dar aulas pela internet é uma das melhores formas de ganhar dinheiro. E o melhor trabalhando em qualquer lugar ou sem sair de casa. 

Mesmo você não tenha formação em idiomas, mas tem a paciência para ajudar outras pessoas a aprender um idioma novo é possível ganhar um bom dinheiro com esses sites que estão listados abaixo.

Como ganhar dinheiro ensinando no Italki

O Italki é um site de aprendizagem de línguas online que conecta estudantes e professores através de vídeo chat. O site permite que os alunos encontrem professores online para aulas individuais e professores para ganhar dinheiro como professores autônomos.

Segundo o Italki. Há mais de 3 milhões de estudantes, mais de 100 idiomas e mais de 5000 professores.

Os idiomas mais populares são: inglês, espanhol, francês, chinês e japonês.

O Italki não cobra taxa de inscrição. É flexível aos horários, ou seja, você escolhe o horário que quer dar as aulas. Você não precisa ser um professor profissional para dar aulas. Então, nesse caso, você poderá se inscrever como um tutor da comunidade. Já quem deseja dar aulas como um professor profissional deverá comprovar sua formação.

Você pode dar aulas não só do seu idioma nativo. Além disso, caso você domine outra língua é possível também se inscrever.

As aulas podem ser através do Skype, Hangouts ou de outro aplicativo de sua preferência. 

Clique aqui para conhecer o site e se inscrever.

Como ganhar dinheiro ensinando no Preply

É um site educacional que reúne  alunos com professores particulares, pessoalmente ou remotamente via Skype . 

Segundo o site em português, há mais de 29 mil professores profissionais representando 185 países. 

No Preply existem 55 disciplinas, incluindo línguas, disciplinas escolares e universitárias, hobbies e criatividade. E não precisa ser um professor certificado, mas a experiência é recomendada, pois pode atrair mais estudantes. Porém, se você acha que consegue ajudar as pessoas com seus conhecimentos, é possível se inscrever também.

Clique aqui para conhecer o site e se inscrever.

Como ganhar dinheiro ensinando no Verbling

O Verbling é uma plataforma de aprendizagem de línguas online que reúne alunos com professores qualificados de línguas, em aulas particulares através de vídeo-conferência. Há mais de 6 mil professores profissionais e mais de 50 idiomas. 

A experiência é exigida para quem deseja ser um professor. Na hora da inscrição é necessário comprova-la, mas a certificação não é obrigatória. Porém recomendada. Assim há maiores chances na admissão.

É obrigatório que o professor seja nativo no idioma que vai ensinar, mas só é possível ensinar apenas uma língua.

Clique aqui para conhecer o site e se inscrever.

Como ganhar dinheiro ensinando no Lingostan

O Lingostan é uma plataforma de aprendizado de idiomas online. Através dessa ferramenta as pessoas podem aprender ou melhorar a língua estrangeiras com pessoas que querem ensiná-las (“tutores” ou “professores”). As aulas são individuais e são realizadas por: Skype, WeChat, Google Hangout, Zoom.us etc.

Para ser um tutor no Lingostan, você deve ser maior de idade e ter criado um perfil no site. Além disso, você pode se inscrever para ser um tutor. Antes de se inscrever, certifique-se de estar disposto a falar sua língua com aqueles que querem aprender ou melhorar. Você deve ter paciência e amor por compartilhar conhecimento com os outros. Estes são requisitos essenciais. Os tutores não exigem uma qualificação formal, como professores profissionais, pois fornecem apenas aulas informais.

Para se tornar um professor no Lingostan você precisa:

  • Ser maior de idade e ter um perfil no site.
  • Comprovar documentação que atesta suas habilidades de ensino. A certificação que é aceita inclui:
  • Certificado de ensino superior: graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado.
  • Uma qualificação de ensino profissional
  • Experiência com uma empresa ou organização.
  • Ter materiais e recursos para os alunos.

Os professores devem organizar aulas para os alunos, a fim de oferecer aulas estruturadas. Também devem ser capaz de fornecer recursos extras para os alunos a pedido deles. Estes incluem e não estão limitados a: Exercícios práticos, listas de vocabulário e testes de nível.

Clique aqui para conhecer o site e se inscrever.

Há outros sites que você pode se inscrever e ensinar idiomas ou outros serviços para as pessoas que são: Superprof e Beved.

Sobre o Autor

7 Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *