Quer receber informações valiosas com as novas postagens! Cadastre seu email (é grátis)!

Não enviamos spam. Seu email está 100% seguro!

Como Ganhar Dinheiro Com O Instagram. E Quanto Você Pode Ganhar

Como Ganhar Dinheiro Com O Instagram. E Quanto Você Pode Ganhar

Ganhar dinheiro com o Instagram é uma ótima maneira de ganhar renda passiva. Se você quer ganhar dinheiro trabalhando em casa ou se quer usar esta ferramenta para obter mais dinheiro em seu negócio. Vou mostrar-lhe como usá-la para ganhar uma boa grana por mês.

Quantos seguidores Instagram cobra?

O Instagram não cobra para você alcançar um número de seguidores. No entanto, muitas perguntas são feitas como: Quantos seguidores o Instagram paga a você? O Instagram paga por seguidores?

A resposta: o Instagram não paga por ter seguidores. Também não paga por curtidas ou publicar fotos.

Ao longo do texto, descrevo como você pode ganhar dinheiro no Instagram. Por enquanto, não se esqueça: quanto mais seguidores você tiver, mais dinheiro poderá ganhar.

Melhores maneiras de ganhar dinheiro com o Instagram

Essa rede social é uma ferramenta poderosa. E com muita criatividade, esforço e usando as sugestões a seguir, você poderá ganhar dinheiro extra com ela. 

1. Ganhe dinheiro com publicidade no Instagram

O que você precisa para começar a ganhar dinheiro? Se você já tem seguidores e não sabe como monetizá-los, essa será uma maneira de começar a partir de hoje. Portanto, essa é a maneira mais usada de ganhar dinheiro com o Instragram.

Embora o Instagram não permita que você publique anúncios publicitários em suas fotos. Ninguém diz que você não pode usá-lo para anunciar seus próprios produtos ou outras empresas.

Então, se você tem  uma conta no Facebook. É possível fazer anúncios vinculando sua conta no Instagram com sua conta no Facebook. Caso tenha interesse acesse esse site e veja o passo-a-passo.  

Além disso,  existem muitas empresas que pagam para publicar uma foto com sua opinião sobre um determinado produto e, assim, informar seus seguidores.

Abaixo cito duas empresas estrangeiras que você pode se cadastrar e testa-las.

SnapFluence: Esta empresa coloca você em contato com empresas que buscam mais publicidade para sua marca, produtos ou campanha.

Popular Pays: Esta empresa trabalha desta forma: uma empresa faz uma oferta para publicar uma determinada foto no Instagram e, se gostar, pode aceitar o pedido.

Entretanto, para ser aceito nesses sites, você deve ser um usuário ativo do Instagram com um número considerável de seguidores. 

Você pode obter produtos gratuitamente ou pagar dinheiro para publicar determinadas fotos, além de outros benefícios.

No entanto, essas empresas têm determinados requisitos, por exemplo, ter um mínimo de 500 seguidores para que você possa trabalhar com eles.

2. Vender produtos online com Instagram

O que você precisa fazer para ganhar dinheiro com Instagram? Você pode criar sua própria loja virtual e revender itens para lucro usando essa plataforma.

Além disso, você também pode converter os produtos que você tem e não usa em dinheiro. Assim, mostrando-os aos seus amigos e conhecidos via Instagram.

Você tem uma loja online? Você já pensou em criar uma? O Instagram será o canal perfeito para vender seus produtos e obter mais tráfego.

Este método também é perfeito se você vender um ebook, curso ou livro eletrônico, por exemplo.

O Instagram permite que você publique fotos incríveis e que alcance milhões de pessoas em poucos minutos.

Portanto, você pode aumentar suas vendas usando essa rede social apenas postando fotos de itens que as pessoas querem comprar e vender por conta própria.

Uma ideia sugerida é começar sua própria hashtag, por exemplo. Depois de receber milhares de seguidores, muitos usuários reconhecerão você pela sua hashtag. Assim,  poderão encontrar seus produtos de maneira viral.

Esse método funciona melhor se você combiná-lo com seu próprio site ou uma loja virtual como o Shopify.

Você também pode usar um serviço como o Iconosquare e obter mais estratégias para alcançar mais seguidores.

3. Promova seus serviços ou faça freelance

O que você precisa fazer para começar com o Instagram? Se você já possui seu próprio negócio ou tem uma profissão, pode usar o Instagram para alcançar mais clientes.

As empresas estão usando o Instagram como uma ferramenta de marketing, então você também pode adotar a mesma estratégia.

Assim como ganhar dinheiro com o Fiverr, você pode monetizar suas habilidades e ganhar dinheiro com o Instagram.

Você gosta de ser freelancer ? Você é um designer ou programador web? Você gosta de escrever? Então você pode conhecer e mostrar suas habilidades publicando seu portfólio de designs

O Instagram ajuda muitas pessoas a expandir seus negócios, por exemplo: publicar fotos com dicas e notícias sobre o produto. Com isso, permite que você mantenha contato com seus clientes, que são leais.

Se você oferecer algum tipo de serviço. O Instagram poderá ajudá-lo a divulgar seu projeto e alcançar seu nicho de mercado com um projeto mais proeminente ou com suas novas ideias.

4. Venda fotos no Instagram

OSe você é fotógrafo ou tira suas próprias fotos, existem várias maneiras de ganhar dinheiro extra com o Instagram. O melhor de tudo: você não precisa ter uma câmera profissional.

Talvez você não saiba, mas se você postar fotos originais de que as pessoas gostem. Você pode ganhar dinheiro extra quando seus seguidores comprarem suas fotos usando esses serviços:

Instaprints : As pessoas podem comprar fotos que você postou no Instagram. Assim, receber cópias impressas ou outros tipos de objetos (cartões, presentes, etc.).

Twenty20: É uma empresa que permite vender suas fotos do Instagram com facilidade para usuários em todo o mundo.

SnapMyAd : Mesmo que não seja uma plataforma para vender fotos do Instagram, também vale a pena mencionar. Pois, você pode receber recompensas e prêmios por promover produtos e publicar suas próprias fotos.

Printstagram: É um serviço de impressão para suas fotos do Instagram. Onde seus seguidores podem usar para comprar as fotos que você postou.

5. Programas afiliados no Instagram

Se você promover links para produtos ou serviços. Você receberá uma comissão por cada venda que seus seguidores fizerem ao usar seu link publicado no Instagram.

Assim como ganhar dinheiro com um blog. Você pode obter links de afiliados da Amazon ou de outras empresas e receber comissões sempre que alguém fizer uma compra usando esse link especial.

Os melhores programas para ganhar dinheiro com marketing afiliado no Instagram são:

Programa afiliado do Hotmart

Progama afiliado do Monetizze

Marketing de afiliados da Amazon

6. Seja pago por tirar e melhorar fotos

Saber como usar o Photoshop, o Adobe Lightroom ou outros programas de design gráfico para retocar fotos é essencial e recomendável.

Então, esta é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro com o Instagram e uma das mais recomendadas pelas pessoas que usam esse serviço.

O Instagram é baseado na ideia de que as pessoas que têm uma câmera têm algo interessante para compartilhar em uma comunidade com seus amigos ou familiares.

Se você gosta de fotografia ou tem uma câmera de boa qualidade, tente vender suas fotos no Instagram. 

Além disso, você pode usar essa rede social para mostrar suas habilidades fotográficas e aprimoramentos no Photoshop, como exposição e retoque de fotos.

Você pode até mostrar um antes e um depois no Instagram para que seus seguidores possam ver o seu melhor e a qualidade do seu trabalho. 

A chave para esta técnica funcionar é que você tenha muitos seguidores e um site ou blog para que você possa se comunicar facilmente com eles.

7. Oferece serviços de fotografia e vídeo

O que você precisa para começar a ganhar dinheiro? Tenha uma boa câmera para tirar fotos, por exemplo: em eventos especiais, como casamentos, formaturas, batismos e muito mais.

Essa maneira de ganhar dinheiro online funciona melhor para quem tem habilidades de fotografia e tem uma câmera de tipo profissional.

Se você gosta de fotografia e se considera um especialista, o Instagram pode ser a ferramenta que você procura para ajudá-lo a ganhar dinheiro.

Você pode oferecer seus serviços, mostrando o bom trabalho que você fez em outras festas ou festividades e promover-se através do Instagram para obter mais clientes e prospects que irão contratá-lo para ver as melhores fotos que você tirou.

Quantos seguidores você precisa ter para ganhar dinheiro?

Seus ganhos no Instagram serão determinados pelo número de seguidores que você tem. Então, quanto mais seguidores você tiver, mais dinheiro ganhará.

No entanto, não se trata de ter um grande número. Você pode ganhar mais dinheiro por ter um nicho de mercado adequado que esteja realmente interessado em suas publicações.

Então, quantos seguidores você precisa para ganhar dinheiro e quanto você vai ganhar? Tudo vai depender de:

Em que nicho você é e com que facilidade você pode monetizar isso. Alguns nichos são mais fáceis de ganhar dinheiro (por exemplo, roupas, alimentos, beleza e saúde (melhoria física) são nichos populares com pessoas dispostas a comprar)

Escolha um método descrito acima.

Quanto mais seguidores comprometidos você tiver no Instagram, melhores serão seus lucros

Quanto você cobra pelas suas publicações?

Se você já é um “influenciador” e tem muitos seguidores no Instagram, é normal se perguntar: quanto devo cobrar para ganhar dinheiro?

Normalmente, os Instagrammers cobram pela criação de conteúdo adaptado ao seu público, por exemplo, uma foto ou vídeo do Instagram. E serão pagos pela marca interessada em promover seus produtos.

A maioria desses acordos é negociável e pode envolver vários tipos ou formas de pagamento:

Dinheiro

Um produto gratuito

Um serviço gratuito

Um desconto especial

Um presente

Uma troca de publicação

Ou alguma combinação destes.

Tenha em mente ao negociar um preço que você não está apenas oferecendo conteúdo. 

O preço final será determinado pelo acesso ao seu público. Portanto, quanto melhor e maior for o seu público, mais dinheiro você poderá ganhar.

Quanto os Instagrammers ganham?

Não existe um número exato. Vai depender de vários fatores, como:

  • Número de seguidores
  • Nicho
  • Finalidade do perfil
  • Engajamento
  • Quantidades de acessos
  • Qualidade das publicações

Como encontrar patrocinadores no Instagram

Como já foi dito, o Instagram não paga seus usuários. Então, pagar para ganhar dinheiro, você deve fazer negócios para si mesmo.

Se você for grande o suficiente, as marcas provavelmente enviarão propostas de trabalho. Para isso, você deve atualizar suas informações de contato e compartilhar um e-mail no Instagram.

Você também pode pesquisar marcas por conta própria. Na verdade, você também pode contatá-los diretamente para tentar chegar a um acordo, mas existe uma maneira mais eficaz.

Você pode usar esses sites (estrangeiros) dedicados a ajudar você a se conectar com os patrocinadores no Instagram:

Shoutcart : Através desse site, você vende uma menção ao seu público nas redes sociais e paga para fazer isso. É bom para contas pequenas e grandes.

Fohr : Conecte sua conta do Instagram, blog, canal do YouTube e outras plataformas sociais. Ao fazer isso, você pode criar um “cartão” que mostra seus perfis diferentes e alcance total para seus seguidores. 

Você também tem acesso a uma lista de empresas que você pode entrar em contato para gerar receita com sua conta do Instagram.

Grapevine : Se você tem mais de 5000 seguidores, você pode ser um membro desta comunidade dedicada a encontrar patrocinadores.

Conclusão 

Portanto, espera-se que essa postagem o ajude a encontrar a melhor maneira de começar a trabalhar e gerar receita com o tráfego no Instagram.

Deixe um comentário abaixo. Não é necessário email. Pode-se comentar como anônimo.

Sobre o Autor

2 Comments

    • Olá DIL,

      Já tem bastantes seguidores. Já uma boa tentar algo mesmo. Vi que você está trabalhando com produtos afiliados e por lá se vende bastante,

      Abraços!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.